DA VOLTA AO MUNDO DIRETAMENTE PARA COTIPORÃ!


Linho e Vanessa estão de volta com um grande projeto: Os Caçadores de Sonhos no Combate a Tristeza

O Prefeito Breda esteve recebendo uma agradável visita no gabinete municipal: Linho e Vanessa, diretamente da volta ao mundo, estão em Cotiporã!
Os caçadores de sonhos ampliaram a viagem e mudaram a rota. De Cotiporã, seguem viagem para Durban na África do Sul e por isso, aproveitaram para dar uma passadinha em casa e matar as saudades dos familiares e amigos. Além disso, Linho e Vanessa iniciam um novo projeto na segunda fase da volta ao mundo: Caçadores de Sonhos no combate a tristeza.
Em conversa com o Prefeito Breda, os jovens apresentaram o mais novo projeto, no qual irão, em diferentes lugares do mundo, desenvolver ações em prol da felicidade, se adaptando as diferenças e culturas locais para auxiliar e desenvolver atividades benéficas aos que precisam.
Breda, sensibilizado pela grande atitude dos jovens, afirmou apoiar e ser grande parceiro no desenvolvimento deste projeto, afinal não há nada melhor que fazer o bem sem olhar a quem.
Linho e Vanessa permanecem no Brasil e na região até o final de fevereiro para maior divulgação do projeto e organização. Acompanhe a página da Prefeitura de Cotiporã para maiores informações.