VOCÊ DARIA A VOLTA AO MUNDO EM UM JEEP COM MAIS DE 70 ANOS?


Os Caçadores de Sonhos sim!

Na última semana, os noivos Linho Bergamin e Vanessa Zandoná Sartori estiveram visitando o Prefeito Breda e Vice Ivaldo, para apresentar o grande projeto “A Volta ao Mundo”, o qual propõe ao casal viajar mais de 100 mil km em um JEEP SW 1946, passando pelos 5 continentes e visitando 70 países.
Linho, natural de Cotiporã e Vanessa natural de Veranópolis, irão se casar no dia 12 de março deste ano, e em meio a cerimônia partem para a maior aventura de suas vidas, uma grande jornada de volta ao mundo, com conclusão prevista entre 18 e 36 meses. O casal dedica-se a mais de 5 anos para elaboração do projeto, estudando clima, vegetação, trajetos e passeios que podem ser feitos durante o percurso. Mais de 500 lugares do mundo fazem parte da rota planejada pelos Caçadores de Sonhos.
Concluído este desafio, a Imperfeição- apelido dado carinhosamente ao JEEP SW 1946, será o carro mais velho do planeta a realizar uma volta ao mundo, com 71 anos de idade.

Em conversa com Breda, Linho e Vanessa afirmaram que o que mais procuram nesta aventura é dar sentido para a vida através de diferentes atividades que façam brilhar os olhos, descobrindo em simples momentos, as melhores sensações. Além disso, apresentaram a ideia do lançamento de um livro após a volta ao mundo, contando através de fotos e depoimentos, cada lugar visitado pelos noivos.

Breda e Ivaldo ficaram impressionados com todo o estudo e planejamento feito pelo próprio casal, o qual dedicou-se a abriu mão do seu trabalho, do conforto de casa para viver um sonho: “Vocês realmente estão caçando sonhos, lugares, experiências, e isso é um orgulho para o nosso município, que poderá compartilhar com vocês todos os momentos dessa viagem. Parabéns pelo amor que vocês possuem, pela parceria e coragem! Toda a felicidade aos noivos!” afirmou Breda.

Saiba tudo sobre A Volta ao Mundo: https://www.facebook.com/avoltaaomundo/?fref=ts

Veja mais fotos aqui.