QUE BAITA RODEIO TCHÊ!


Mais de 4 mil pessoas passaram pelo 22° Rodeio de Cotiporã!

De 11 a 14 de fevereiro, aconteceu em Cotiporã o 22° Rodeio Crioulo Estadual do CTG Pousada dos Carreteiros, surpreendendo a todos pelo grande número de competidores e visitantes que passaram pelo parque durante os quatro dias de evento. Sem dúvida, o rodeio com maior número de laçadores, invernadas artísticas e declamadores da história do município.

Com as melhorias realizadas pela PrefeituraMunicipal em parceria com a entidade, o parque ofereceu aos competidores melhores condições de acampamento, estacionamento, rede de água e iluminação, não havendo problemas durante o evento.
A abertura oficial aconteceu no sábado, dia 13 e após o pórtico de entrada foi inaugurado. O Patrão Remi Pancotto agradeceu a todos pela contribuição, principalmente à Administração Municipal pelas melhorias no parque, como também toda a patronagem e visitantes que fizeram acontecer este grande rodeio.
Para o Prefeito Breda investir na cultura de Cotiporã, é investir na educação e no futuro do cotiporanense, o qual conhece a sua história e preserva a sua cultura desde cedo “Estamos juntos fazendo um dos maiores eventos de nosso município. Parabéns ao CTG Pousada dos Carreteiros, parabéns Cotiporã!”

Para ver todas as fotos, clique aqui.