ELEITAS AS SOBERANAS DA 7° FESTA IN VÊNETO


Jordana Bergamin Regla é eleita Rainha da grande festa de Cotiporã

Em torno de mil e quinhentas pessoas participaram no último sábado (29), da Escolha das Soberanas da 7° Festa In Vêneto, as quais representarão a festa e o município pelos próximos dois anos.
Jordana Bergamin Regla foi eleita Rainha da 7° edição da Festa, e estará acompanhada das Princesas Patrícia Gabriel e Vanessa Zardo. O trio de Soberanas Infantis também foi eleito no sábado, são elas: Sheyla Cristina Bessega e Sabrina Gabriele como Princesinhas e Manuela Frizon Bessega foi eleita a Rainha Infantil.
A 7° Festa In Vêneto será presidida pelo Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, que assumiu o cargo de Presidente pela segunda vez, afirmando que ao lado do Prefeito Municipal José Carlos Breda e juntamente com toda comunidade cotiporanense, a região poderá prestigiar mais uma grande festa. “QUE FARTURA” é o tema da 7° edição, lançado durante o evento de Escolha das Soberanas. O Slogan representa a personalidade do italiano, bem como a sua alegria de receber e festejar as grandes conquistas!

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabenizou todas as belas candidatas que se disponibilizaram e participaram da escolha, em especial as novas Soberanas Infantis e Adultas, que terão a responsabilidade de representar a cultura e o povo cotiporanense.
Após a Escolha, o público presente divertiu-se com o Show Sertanejo do cantor Márcio Henrique e Dj’s da Som Delta.

CRÉDITO DAS FOTOS: MAÍSA MARSON