Prefeito se reúne com Secretário Estadual da Saúde

 


O prefeito municipal de Vila Flores, Vilmor Carbonera e a Secretária da Saúde Dalvete Antoniolli Galli, estiveram presente em Porto Alegre para o encontro com o Secretário Estadual da Saúde, João Gabardo dos Reis, juntamente com demais prefeitos e secretários da região.
O encontro tinha por finalidade traçar alternativas para enfrentar a crise financeira que ameaça a manutenção dos serviços na saúde. “Propomos ao secretário, que a nossa relação seja de união neste momento, para assim conseguirmos não só estabilizar esta ameaça aos serviços, mas sim melhorar e dar tranquilidade ao atendimento na área da saúde para nossos cidadãos vilaflorenses” afirmou Carbonera.
 

Na ocasião o secretário Gabbardo autorizou algumas mudanças em questões orçamentárias, que podem amenizar a situação crítica nos municípios.
O prefeito também esteve na Assembleia Legislativa, e foi recebido pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente, além de se reunir com o presidente em exercício da Famurs, Ederildo Paparico Bacchi.