Morgana Durante foi eleita Garota Verão de Nova Bassano

 

A etapa municipal do concurso Garota Verão 2015, promovido pela RBS TV, selecionou as candidatas no sábado (31/01). O evento realizado no Clube Gercan de Paraí contou com 12 cidades que enviaram suas representantes para concorrer ao título pelos seus município.

Concorreu por Nova Bassano, Morgana Durante, Camila de Jesus Gabardo e Amanda Anzolin. A vencedora foi Morgana Durante, que com sua simpatia e desenvoltura na passarela, contagiou a comissão julgadora e foi escolhida para representar o município na regional que acontece em São Francisco de Paula no dia 08 de fevereiro. Na oportunidade a candidata foi acompanhada pela secretária de Desporto e Turismo Cristiane Tomazoni.

A etapa foi promovida durante a noite, com as torcidas de Guabiju, Vila Flores, Nova Bassano, Veranópolis ,Serrafina Corrêa, Nova Araçá, São Jorge, Paraí, Nova Prata, Guaporé, Dois Lajeados, e São Valentim do Sul, fazendo festa até a madrugada. As meninas desfilaram com biquínis coloridos, primeiro de forma coletiva para depois se apresentarem individualmente.

A final do Garota Verão 2015 está marcada para o dia 28 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela RBS TV. Ao total, 40 meninas, pré-selecionadas nas etapas municipais e regionais, serão finalistas. Podem participar candidatas do sexo feminino, solteiras, sem filhos, de 14 a 20 anos de idade, completados até o dia da eleição em sua cidade ou praia e, no máximo, 20 anos até o dia 26 de fevereiro de 2015.