Nova Bassano acelera ritmo de Crescimento

 

Um dos setores que vem despontando no município de Nova Bassano é o da Construção Civil que registrou até Dezembro de 2014 um aumento de 10 % no número de alvarás em relação ao mesmo período do ano anterior.

Quem observa Nova Bassano de um ponto alto da cidade, imediatamente detecta a razão do município estar chamando a atenção regional. Construções residenciais e principalmente prediais estão espalhadas por toda a cidade.

O crescimento a olhos vistos se intensificou nos últimos meses. Esta aceleração do crescimento da construção civil de Nova Bassano se deve muito as inúmeras edificações prediais, com vários pavimentos. Se há alguns anos um ou outro prédio ultrapassava a casa dos 5 andares, hoje há vários em construção que chegam a até 10 andares, o que começa a modificar o aspecto visual da cidade. O rápido preenchimento dos lotes por moradias nos novos loteamentos é outro fator que demonstra a pujança do município. Quem viu terrenos desabitados há alguns meses, hoje ficará espantado com o número de casas edificadas.

O Prefeito Darcilo Luiz Pauletto vê com otimismo os dados do crescimento da construção civil e lembra que isso faz aumentar a responsabilidade em administrar bem. “Cidade crescendo, maior é o compromisso da Administração pública. Mais gente, mais investimentos necessários. E ficamos felizes com isso. Por isso estamos trabalhando arduamente para garantir eficiência e organização administrativa e financeira na máquina pública, que é justamente para que o município possa atender toda a demanda que o progresso traz. Mas tenho certeza: De mãos dadas com a população, com diálogo, trabalho e respeito nós estamos juntos construindo um tempo melhor para todos, e um tempo de muito progresso”, destaca Pauletto.