Município de Nova Bassano recebe doação de livros do Lions

 

 

Na tarde de terça-feira (18/11), o prefeito do município Darcilo Luiz Pauletto recebeu em seu gabinete, representantes da Associação Internacional Lions Clubes local, que entregaram ao prefeito uma doação de cerca de 400 livros para serem direcionados às escolas municipais.

Na cerimônia de entrega dos exemplares, o presidente da entidade, Roque Sobieski explicou como se deu a doação. “Através da Fundação D’Pascoal, que destina livros didáticos para projetos culturais e entidades com a finalidade de auxiliar e incentivar o gosto pela leitura, lembramos do Projeto Bassano Leitor e conseguimos com a mesma, livros que servirão para as crianças aprofundaram o amor pelo ato de ler”. declarou

O prefeito  Darcilo Luiz Pauletto, juntamente com a secretária de Educação, Odete Zanon Viccari  agradeceu a doação do Lions, e falou que os mesmos vão incorporar os livros que constam no acervo da nossa Biblioteca e escolas, onde serão disponibilizados aos alunos da rede pública de ensino de Nova Bassano. Explicou o prefeito.

Estiveram presentes também no momento da entrega dos livros, as diretoras das escolas municipais, Ivone Antoniolli (Escola 15 de Novembro), Ivânia Marcon Coltro (Escola Teodolinda Reginatto), Alvanir Marcchioto (EMEI Magia e Saber) e Vera Eunice Artifon (EMEI Criança Feliz).